Panic - Mad mac + Nuno Lopes



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjqUOTeCn9Ohhyphenhyphen2hTFqnNIIpQxVoGHSeTSbuT6dajCISDcXiuFOAE56i-QWLY1bFbfe0TKrzTu1zJQZTqRxUNaAdO2ija2dA7yHKS-HbBN1S8s-acHUjekJBOkIE7hKSekbVoZFCwFS3w/s1600/PANIC.jpg

PANIC! Somos seres únicos e pensantes, ou não? Diferentes!

Cegamo-nos de padrões que julgamos universalmente certos e vamos bebendo os lugares-comuns, abraçamos rotinas. Copiamos o vulgar mais por medo do ridículo do que por afinidade e caímos na banalidade das modas e tendências alheias. Suprimimos contrastes, evitamos roturas e fechamo-nos na multidão, acinzentando os tons do individual que dão cor ao colectivo. PANIC!

As festas PANIC! celebram a criatividade e diversidade, a expressão sob qualquer forma e alimentam a fonte da excentricidade, alimentam os que estão sedentos de mudança e novidade. Alguém se acusa?

PANIC! É uma experiência intensa. É um sentimento . São hormonas e adrenalina que inundam o corpo. É uma sensação de se estar num sonho, um filme onde o ambiente é irreal.

Este é o momento para te deixares levar.

Esta noite é sem limites, esta noite é sem fronteiras, esta noite é sem preconceitos.

Podes ser quem quiseres!

Are you MAD enough?


\\ PANIC! NIGHT

MusicBox - 08 de Abril

Entrada apenas com password.

Password: JAMESON

\\ Música

MAD.MAC (myspace.com/madmacdj)

- Dj residente Kapital aos sábados (Mad Saturdays @ GroundZero K)

- Já tocou nalguns dos mais conceituados bares e discotecas nacionais (incluindo LUX, Kapital, The Loft, Frágil, LX Factory, Musicbox, Plano B) e em festas por todo o país.

- Confirmado para a Electrónica do Rock In Rio-Lisboa 2010 (27 Maio) com o projecto THA BLOODY BASTARDS.

Nuno Lopes (DJ convidado)

\\ Produção

MAD SubCulture (www.madsubculture.com)

Match Your Sound (www.matchyoursound.com)

Espero por ti,

Filipe Macedo