As Últimas Noticias dos Concertos de Verão

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiA2NabH899HjQ2aGHKxLv0jHYEySaldLiX0WC6xtvqg0vu4To-LFRHWjxPLzCO4Y3jhGzJ43KycdxFXASJCPJPgzvQQqtzTHDlWYj_totQVKMpLLxnJjajieR4E1IthSBOS9b8tjM4Dg/s1600/laba-ws.blogspot.jpg
.
NOVIDADES PARA O SUDOESTE
.
Friendly Fires,
Beirut,
Mike Patton (vocalista dos Faith No More com o projecto - Mondo Cane),
The Very Best
Rye Rye
.
MAIS NOMES PARA O SUPERBOCK
.
O cartaz do festival do Super Bock Super Rock não pára de crescer, e a juntar aos nomes já anunciados hoje avançamos com mais cinco novas confirmações. No dia 16, os KEANE sobem ao Palco Super Bock com um novo EP, “The Night Train”, sucessor do álbum “Perfect Symmetry”, onde se encontra o novíssimo single “Stop for a Minute” já a rodar nas rádios nacionais. No mesmo dia os apaixonantes, contagiantes e descontraídos BEACH HOUSE sobem a um outro palco para nos presentearem com sonoridade dream pop do mais recente “Teen Dream”, já considerado um dos melhores álbuns de 2010. No dia 17, os HOT CHIP, quinteto de electropop originário de Londres chega com o recente e aclamado “One Life Stand” e PATRICK WATSON para mais uma explosão inebriante e arrebatadora de genialidade. Finalmente, também no dia 17, os LEFTFIELD, reunidos após oito anos de separação, prometem arrasar a noite com a sua sonoridade pioneira dos anos 80.
.
FAT FREDDY´S DROP EM SETEMBRO NO COLISEU DE LISBOA
.
É o regresso da excelente banda Fat Freddy's Drop a Lisboa para tocarem aquele que foi um dos melhores discos editado em 2009, "Dr Boondigga & The Big BW".
Dia 2 de Setembro temos reencontro marcado com os Fat Freddy's Drop.

.
MGMT NO CAMPO PEQUENO
.
Os MGMT, uma das bandas mais influentes dos anos zero, vão dar o primeiro concerto de sala em Portugal, dia 18 de Dezembro, para apresentar o novo álbum, Congratulations, com edição marcada para dia 12 de Abril. O concerto marca o regresso dos MGMT depois da auspiciosa estreia no Optimus Alive!08.
.
THE SPECIALS EM COURA
.
O Festival Paredes de Coura nunca desilude e acaba de anunciar para dia 31 de Julho os grandes The Specials.
.
BIFFY CLYRO NO ALIVE
.
Depois de terem feito a primeira parte dos Muse os Biffy Clyro regressam a lisboa para tocarem no Alive a 8 de Julho.
.
AIR AGORA NO PORTO
.
Após um concerto apoteótico e completamente esgotado no coliseu de lisboa, os Air sobem desta vez ao Porto para uma actuação única no Coliseu, dia 20 de Junho. O duo electro francês vem apresentar o último disco de originais, Love 2, mas certamente não vai deixar de fora os grandes êxitos do brilhante repertório.
.
THE DRUMS NO ALIVE
.
Os promissores britânicos The Drums actuam pela primeira vez ao vivo em Portugal, dia 8 de Julho, no Palco Super Bock do Optimus Alive!10.
.
GOMEZ NO ALIVE A 10 JULHO
.
O regresso dos Gomez a Lisboa dá-se a 10 de Julho no palco principal do Festival Alive.
.
LEFTFIELD NO SUPER ROCK
.
Os Leftfield anunciam na sua página no Myspace a presença no segundo dia do festival Super Bock Super Rock, a decorrer nos dias 16, 17 e 18 de Julho no Meco.