EP Review: We Are Trees – Boyfriend




We Are Trees podem aparecer na foto como a última duo hipster dança ao topo das paradas de máquina hype, mas a realidade está longe disso. Proporcionar quase nenhuma informação sobre si próprios, à excepção de um simples rótulo de 'pop quarto, os quatro membros no jogo do PE para as músicas do cantor / compositor James Nee, que de fora da Virginia (também a casa de Jack quarto projeto Wild Nada Tatum) lançou seu primeiro EP 'Boyfriend' no início de julho.

"Boyfriend" é uma gravação de qualidade unassumed, nenhuma parte do acordo é em si demasiado complexo, em vez dedilha a guitarra simples são repetidos (quase ao ponto de suspense), e os instrumentos folk alternativo vento e construir à sua volta. Canções de pico e desaparecem e clímax ir e vir, mas mesmo os mais quietos a voz abafada seções são unidas por esta incessante, dedilhando característica. Grizzly Bear imediatamente vem à mente, mas também o companheiro Virginian Jack Tatum e também apresentou recentemente o Family Trees. Talvez o som de We Are Trees é uma estranha mistura dos três, mas um que eu não consigo trabalhar fora das medidas.

"Sunrise, Sunset" é um abridor de todo extremified em comparação com a segunda faixa do EP, "Daniel" - envolvendo streaming violinos com um coro reverb cheias de vozes abafadas. Percussão é a música tribal e expansivo, apenas o abandono de uma linha com tanta profundidade como se segue: "agora o seu batimento cardíaco vai cair / e eu vou chorar até que você acorde". "Daniel" segue, novamente, não hesitando em envolver vocais, que são camadas, calma, quase feminina em sua tendência ligeira para elaborar. Desde os vocais são marcadamente simples por toda parte, esta elaboração é definitivamente necessário e realmente funciona muito bem.

"Final Round" é muito mais light-hearted, e "Dear Chan Marshall" é talvez o mais próximo "Boyfriend" nunca se arrisca a pisar folk rock. Maravilhosamente gravações nítidas sobre a acústica realmente caracterizar a música, demonstrando minha afirmação de que somos árvores são muito mais sobre tons e modos de complexidade ou estrutura. Violins flutter e fluxo no meio do prato e cai murmúrios inaudíveis da terceira faixa "Dear Chan Marshall", antes da batida é trocado por uma névoa de acústica psicodélico nos reinos semelhante à banda britânica Stornoway. Os momentos de encerramento do EP vai se extinguir tão calma e suave como os momentos de abertura desaparecer dentro do download duas faixas abaixo.
.

[CLICA NA MÚSICA PARA OUVIRES]

We Are TreesSunrise, Sunset (MP3)

We Are Trees - Dear Chan Marshall (MP3)

.