Documentário The Doors "When You are Strange"


O muito aguardado documentário When You're Strange, filme que contará a trajectória de Jim Morrisson e seu lendário Doors, finalmente vai estrear no circuito comercial americano depois de arrebatar a plateia no festival cinematográfico de Sundance. Escrito e dirigido pelo já experiente Tom DiCillo (Loira de Verdade, Delírios) e narrado pelo actor Johnny Depp (Janela Indiscreta, Piratas do Caribe, Sweeney Todd), o filme promete mostrar traços ainda desconhecidos da personalidade do célebre vocalista, além de imagens inéditas da banda em ação. "When You're Strange é uma ode emocionante, meticulosamente criada para uma das bandas mais maravilhosas da música, o Doors", comentou Johnny Depp em entrevista ao site oficial do filma. "Assistindo a essa hipnótica compilação de imagens inéditas de Jim, John, Ray e Robby, eu senti como se visse tudo pelos olhos deles." "Como um documentário de rock, ou melhor, como qualquer documentário, é impossível fazer uma compilação melhor do que essa. É uma honra poder me envolver neste projeto. Estou muito orgulhoso em poder fazer parte desse filme, assim como me orgulho muito de todos os filmes que eu já fiz", continuou felizmente o actor. Logo abaixo podes ver o primeiro trailler oficial de When You're Strange, dos Doors.