NEWS

Band of Horses Estreiam-se em Portugal

Anuncia a Everything is New:

Apesar deste ano ainda ter muito para dar, o próximo já promete. Dia 7 de Fevereiro, os norte-americanos Band of Horses fazem a sua estreia ao vivo em Portugal, na Aula Magna.

O concerto serve de apresentação ao novo álbum Infinite Arms, editado em Maio deste ano. Os Band of Horses surgiram em Seattle em 2004 e quase de imediato deram que falar com o primeiro EP, Tour EP, editado através da mítica Sub Pop. O EP, que apenas podia ser adquirido nos concertos ou através do site da Sub Pop, esgotou rapidamente. O primeiro longa-duração chegou em 2006.

Produzido por Phil Ek (Built to Spill ou Mudhoney, entre outros), Everything All The Time, teve em The Funeral o single de apresentação. No ano seguinte chegou o segundo disco, Cease to Begin, com o single Is There a Ghost a tornar-se no primeiro sucesso da banda, com entrada para o top de vendas de música alternativa nos Estados Unidos. Após três anos de espera, os Band of Horses editaram o terceiro álbum, Infinite Arms. O disco entrou directamente para o sétimo lugar do top norte-americano e catapultou a banda para um novo patamar.

Em 2011 estreiam-se em Portugal com um aguardado concerto, dia 7 de Fevereiro na Aula Magna.

Black Rebel Motorcycle Club em Portugal

Os rockers norte-americanos, Black Rebel Motorcycle Club, vêm a Portugal para dois concertos, 8 de Novembro na Aula Magna e 9 de Novembro no Hard Club, onde vão apresentar o seu mais recente álbum de originais, Beat The Devil's Tattoo, editado em Março deste ano.