Notícias Da Música

.
NOVO SINGLE DOS THE NATIONAL OFERECIDO
.
Os The National disponibilizaram para download o novo single «Bloodbuzz Ohio».

A canção pode ser descarregada gratuitamente na página dedicada ao disco. O download está disponível em versão simples e deluxe.

«Bloodbuzz Ohio» faz parte do novo álbum «High Violet», com saída prevista para 11 de Maio, e é o segundo avançado depois de «Terrible Love». A banda regressa a Portugal para actuar no festival Super Bock Super Rock a 17 de Julho.

download em: The National
.
A NAIFA REGRESSA COM LIVRO/DVD BIOGRÁFICO
.
A Naifa confirmou o seu regresso, agora com Sandra Baptista no lugar do falecido João Aguardela.

Em Maio será editado um livro/DVD biográfico que resume os primeiros quatro anos de vida do colectivo. A 5 de Junho, há concerto na Festa do Fado, no Castelo de Sâo Jorge.

A digressão tem como título «Esta Depressão Que Me Anima».
fonte Disco Digital
.
LISA GERMANO COM PHILIP SELWAY: ALTERAÇÃO DE SALA
.
O concerto de estreia em Portugal do projecto que liga a cantora e multi-intrumentista, Lisa Germano com Philip Selway, o baterista dos Radiohead, marcado para a Aula Magna, vai ter lugar no Pequeno Auditório do Centro Cultural de Belém, dia 6 de Abril. A dupla desloca-se depois para o Porto onde actua na Casa da Música, dia 7 de Abril.

Os bilhetes adquiridos para o concerto da Aula Magna são válidos para a nova sala, sem ser necessário proceder a qualquer troca. O concerto, marcado para as 21h00, terá início às 21h30.
.
LEFTFIELD NO SUPER ROCK
.
Os Leftfield anunciam na sua página no Myspace a presença no segundo dia do festival Super Bock Super Rock, a decorrer nos dias 16, 17 e 18 de Julho no Meco.
.
GOMEZ NO ALIVE 10 JULHO
.
O regresso dos Gomez a Lisboa dá-se a 10 de Julho no palco principal do Festival Alive.
.
CORINE BAILEY RAE E ELVIS COSTELLO NO COLJAZZFEST
.
Dois nomes de peso para o Festival de Cascais: Corinne Bailey Rae (24 Julho) e Elvis Costello (28 Julho) actuam CoolJazzFest.
.
MANIC STREET PREACHERS NO ALIVE
.
Os Manic Street Preachers são a mais recente confirmação para o Optimus Alive!10, onde vão actuar dia 9 de Julho, no Palco Optimus.
[Fonte: Grandes sons]