Gorillaz - The Fall Album


De Montreal e Vancouver via Seattle, Texas, e Toronto, com mais de 32 dias em turnê norte-americana neste outono, Gorillaz gravou um diário musical de um IPAD. O resultado é uma coletânea de 15 faixas, algumas com vocais, outros sem, alguns desempenhos combinados e algumas solo.
A revista de 15 faixas sonoras, intitulado The Fall, produzido por Stephen Sedgwick e Gorillaz, está disponível para download gratuito pela Sub Divisão membros do fã clube!
A música foi gravada durante o tempo livre, enquanto na estrada. "Eu fiz isso porque há muito tempo que você acabou de passar a olhar para as paredes essencialmente. E foi uma maneira fantástica de fazer isso", diz Damon Albarn. "Achei que trabalham no dia, seja no hotel ou no local, foi uma excelente maneira de manter-me bem." Acrescentando que a coleção é ".. como um diário, eu, literalmente, tudo o que escreveu no dia em cada lugar e há um estranho tipo de som da América e as suas tradições musicais, que vem passando. Parece uma jornada através da América."
Gorillaz - The fall by revolutioncontemporaine
Phoner to Arizona video: Directed by Jamie Hewlett; Co-directed and Edited by Seb Monk; Additional photography supplied by Mike Smith and Oswald Lee Henderson.