Wild Nothing, The National, Small Black


Nothing Wild. o album de estreia de Jack Tatum´s, saiu em maio e desde então o projecto Virginian bedrroom tem ganho uma quantidade considerável e merecida de novos fãs. com um som nostálgico cheio de canções "blurry pop". A contribuição do blog over At The Sinema blog’s Summer Mix blog Sinema's Summer Mix lança mais luz sobre o seu amor por stylings / its Robert Smith Cocteau Twins. 'Golden Haze' é retirado do seu próximo EP (saia a 13 de Setembro via Captured Tracks) e trás o primeiro material novo desde o álbum.

Wild NothingGolden Haze (MP3) Myspace.


talvez te lembres que no final do ano passado, quando eu não conhecia o suficiente do duo pop noisy /Pitchfork 'Small Black'. Bem, verdade seja dita, eu tinha-me quase esquecido deles, até seu último lançamento "Photojournalist", uma faixa que saiu no início desta semana, a partir do seu próximo LP de estréia "New Chain".Este novo LP dos Small Black é composto por um conjunto sugestivo de melodias expansivas, eletrônica lo-fi, nomeadamente Despicable Dogs, que continua a ser o meu favorito. "Photojournalist" 'é tão claro como sempre, fortemente dependente de looping e efeitos para manter essa vantagem quase hipnótico, industrial em relação a outras bandas similares.

Small BlackPhotojournalist (MP3) Myspace.



A voz de Matt Berninger está ainda mais profunda e foi ainda mais evidenciada esta semana, quando durante a sua session em Minneapolis, que revelou uma balada ao piano, escura, empoeirada chamada "You Were A Kindness". É certo que esta versão é ao vivo, mas mesmo o arranjo é muito gritante e pessoal para se ajustar com a guitarra, soa muito mais completa e orquestral. Ouça a nova faixa.
The NationalYou Were A Kindness (MP3) Myspace.