J. Tillman, Guards, Junip + more



[PARA PODERES OUVIRES AS MÚSICAS CLICA NO PLAY, VAI-TE APARECER UM PLAYER AÍ VAIS PODER CONTROLAR AS MÚSICAS QUE QUERES OUVIR ;) ]
[COMO SÃO BANDAS NOVAS NÃO EXISTEM VÍDEOS ESTA É A ÚNICA FORMA DE AS OUVIR ]

A estréia sete canção EP da banda lo-fi misterioso Guarda caiu na sua forma dominado em 21 de julho via Bandcamp. À excepção de uma série de tweets do colega CULTOS revivalistas dos anos 60 (que aparecem em uma das faixas), muito pouco é conhecido sobre a banda. Talvez a tendência de ter um insondável uma palavra nome da banda e fazer garage punk surfista é uma tendência crescente, que vê o Tennis como Guardas juntar as últimas bandas a brotar do nada possuir uma sequência internet imensurável. A música é punk screeching garagem (com som não muito longe um menos elaborado e mais difícil "Mulheres"), com uma fuzz lo-fi Melhor Costa sobre o que deriva na ocasião em jangling pop dos anos 60. Apesar disso, todo o efeito é muito pessimista, e algumas harmonias belas mulheres adicionam um toque de psicodelia nesta mistura muito moderno. Caroline Polachek (de Chairlift) também dispõe sobre a EP, doce de sua aparência similar nessa pista fantástica "You & I", com desbotadas. Quem são esses caras, o seu bem claro que eles têm algumas ligações importantes. Pegue o EP gratuito em Bandcamp, e se você está entediado, e tentar encontrar esses caras no Myspace para mim - eu vou começá-lo fora.
.

GuardsTrophy Queen (ft. Caroline Polachek) (MP3)

Guards - Sail It Slow (ft. Cults) (MP3)

.

TJ. Tillman, mais conhecido como parte do Fleet Foxes, de Seattle é um cantor e compositor base que lançou o mais recente música de seu próximo álbum "Cantar Ax" fim de semana passado. O álbum é devido via Western Vinyl em 14 de setembro, tendo sido gravado em três dias em fevereiro deste ano. "Três Irmãs" é gritante e vazio, e situando-se em seis minutos e meio, apresenta uma guitarra, dark soul e arranjo vocal. É o tipo do folk slog que conta histórias que você só pode sonhar com compreensão, com vocais esparsos e histórias vaga impedir a canção realmente arrancar. bloqueios intermitentes pratos e as greves de lixo piano do Outro, que acompanha o twangs sutis no final de uma canção que mostra um vislumbre inesperado de intensidade.
.
J. TillmanThree Sisters (MP3)
.
TJ. Tillman, mais conhecido como parte do Fleet Foxes, de Seattle é um cantor e compositor base que lançou o mais recente música de seu próximo álbum "Cantar Ax" fim de semana passado. O álbum é devido via Western Vinyl em 14 de setembro, tendo sido gravado em três dias em fevereiro deste ano. "Três Irmãs iJunip", a banda sueca três pedaço mais conhecido como roupa nova Jose Gonzalez "criativo, lançou um EP em 2005, antes de anunciar um hiato que eles só agora quebrados. Na sequência de "maio de Corda e Summit" EP vem o primeiro álbum completo em setembro, e em preparação para a que vem livre single "Always". Gonzalez é o vocalista, e você pode ouvi-lo uma milha de distância, mas a música é muito mais orientada para a banda muito do seu trabalho solo, com menos fingerpicking, mais disposição para isso, e muito mais complexidade instrumental. Ouça nova música "Always" abaixo, e confira Junip no Myspace para a sua agenda de shows cheia.
.
Junip - Always (MP3)
.
AA novo álbum Mount Kimbie caiu no início desta semana, e embora eu não o tem (por algum motivo o preço é exorbitante), eu ainda gostaria de chamar a atenção para um dos meus lançamentos mais esperados do ano.
.
Mount KimbieField (MP3) from Crooks & Lovers
.
Finalmente, em Londres twee pop duo Summer Camp, composta por Jeremy Warmsley e seu parceiro Elizabeth Sankey (editor da Plataforma Magazine) são ajustados para liberar o EP Young sobre a marca Moshi Moshi este 06 de setembro. Warmsley tem vindo a registar electro / música popular em seu próprio nome, desde 2005, e isso realmente vem através do Summer Camp. Eles já lançaram um single Ghost Train, que possui 80 inspirado lo-fi fuzz folk, com um elemento pop claro para ele. Há harmonias luscious e sons de zumbido eo zumbido familiar e jangle dos tempos. "Jake Ryan" é a partir do próximo EP.
.

Summer CampJake Ryan (MP3)
.