BB King em Portugal no mês de Maio para concerto gratuito

BB King em Portugal no mês de Maio para concerto gratuito -
Um dos gigantes do blues inicia em Trás-os-Montes a digressão europeia do álbum One Kind Favor . Saiba como chegar a Sabrosa, onde se realiza o concerto.


BB King estará em Portugal no próximo dia 29 de Maio, para um concerto gratuito. O espectáculo realiza-se em Sabrosa, distrito de Vila Real, no âmbito do programa "Douro Charme", iniciativa promovida pela Rota do Vinho do Porto. Tem início marcado para as 22h00.

O lendário músico chega ao nosso país com 85 anos, mais de quarenta discos editados, e um conjunto variado de prémios e outras distinções meritórias. Apresentará o seu mais recente disco One Kind Favor , doze anos depois da última presença em Portugal: na Expo '98, enquanto embaixador musical do seu país natal, os E.U.A.

Sabrosa fica a 416 quilómetros de Lisboa. A viagem, de acordo com o Via Michelin, dura perto de 4 horas e 30 minutos. Veja aqui o itinerário.

A localidade transmontana dista 118 quilómetros do Porto, uma viagem que o Via Michelin aponta para uma duração aproximada de 1 hora e 40 minutos. Veja aqui o itinerário.
tags: BB King, concerto grátis
Fonte: Blitz