Optimus Alive 2010

.

Os Kasabian estão prestes no Optimus Alive 2010. A banda de rock inglesa formada em 1999 vai entrar no Palco Principal no dia 8 de Julho de 2010. Já confirmados estão também os Phoenix para o mesmo dia.A banda ira apresentar o mais recente álbum intitulado por West Ryder Pauper Lunatic Asylum que foi lançado em 2009.


.
Estão confirmadas mais duas bandas para o Optimus Alive 2010. Phoenix e os Gossip estão de volta para o maior festival de musica e arte em Portugal, que se realiza no Passeio Maritimo de Algés em Oeiras.Os franceses vão estar no Palco dos Optimus Alive para apresentar o quarto disco de originais, “Wolfgang Amadeus Phoenix“, no dia 8 de Julho. Este álbum que a banda ira apresentar foi premiado este mês com um Grammy tendo sido considerado o melhor álbum de musica alternativa do mundo.Quem também está de volta são os Gossip, depois de terem estado presentes no Optimus Alive 2008, vão voltar a estar presente este ano no dia 9 de Julho.
Foto: Reprodução/MySpace
.
Já está confirmada a primeira vinda ao Optimus Alive 2010, vinda directamente de Seattle até Lisboa, os Pearl Jam estão no Palco Principal para arrasar no dia 10 de Julho de 2010. A banda que foi considera mais influente na década de 1990 estará em palco para encerrar a sua digressão europeia.A banda composta por Eddie Vedder ( Vocal & Guitarra), Jeff Ament (Baixo), Matt Cameron ( Bateria), Mike McCready (Guitarra Solo), Stone Grossard ( Guitarra Basse) lançaram em Setembro de 2009 o novo álbum da banda chamado BackSpacer que alcançou o 1º lugar na Billboard Top 200. Este álbum vendeu cerca de 350 mil copias sendo que 250mil copias foram vendidos nos primeiros dois dias do lançamento.A primeira musica divulgada pela banda deste álbum foi a musica Got Some e foi tocada em directo no Tonigh Show The Conan O´Brien.