Meifumado

NOVO ANO, NOVAS BANDAS

A Meifumado orgulha-se de apresentar três trios para o ano 2010.

GNU


Um powertrio explosivo com descargas de adrenalina que, partindo do formato clássico do trio rock, invertem a lógica e tocam guitarras em sintetizadores distorcidos, usam ritmos maquinais num baterista sobrenatural, fazem melodias viciantes e refrões pop. A promover o álbum “Quem tem pressa come cru” – edição de autor – prometem concertos rock demolidores.

Guta Naki


Apresentam-nos canções de corpo inteiro. Uma voz ampla capaz de abarcar o céu e o inferno num só fôlego numa lírica cuidada.

Um trio aparentemente inofensivo que, depois de ligado à corrente, se transfigura, envolvendo-nos numa catártica viagem que se quer interminável.

Tudo isto assente numa estética desempoeirada, sem concessões, honesta e disponível num primeiro álbum a partir de Outubro.

Mind da Gap


Um nome incontornável do som nacional.

Senhores de uma longa carreira viram uma página e abrem a via do hip-hop na editora. “A Essência” – com edição prevista para Abril – será mais um compasso do trio nortenho, onde a perspicácia da escrita é sustentada por suculentos beats, com o propósito de contaminar os melómanos mais exigentes.

ARTISTS
Abztraqt SIr Q
GNU
Guta Naki
MC Jihad
Mind da Gap
Paco Hunter
Pplectro
Preto
PZ
Sam Amant
Selfish Cunt
Type
The Zany Dislexic Band

NETWORK
meifumado.org
myspace
facebook
last.fm
youtube



Meifumado Newsletter

Meifumado Fonogramas
Rua do Carvalho, 60/A - 6º - 4150-192 Porto - Portugal

tel: (+351) 226 155 137
e-mail: info@meifumado.org

Se não quiser receber mais Newsletters da Meifumado, ou estiver por engano na nossa base de dados, vamos ficar muito tristes e abatidos...
Mas se for esse o caso envie-nos um e-mail com "remover" no assunto para info@meifumado.org


©2009 meifumado fonogramas

Meifumado